O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sábado, 23 de maio de 2009

Mercado Biológico de Oeiras muda temporariamente de local

Logotipo da Agrobio


"Devido à realização das Festas de Oeiras, o Mercado Biológico de Oeiras (que tem como local normal de realização o Jardim Municipal de Oeiras) vai mudar temporariamente de local. Nos dias 23 e 30 de Maio e 6, 13 e 20 de Junho, o referido Mercado transfere-se para o Jardim Almirante Gago Coutinho. O horário de funcionamento é das 9H00 à 14H00.
Relembre-se que os consumidores podem encontrar neste mercado grande diversidade de produtos de Agricultura Biológica, incluindo legumes e frutos frescos, mas também produtos transformados tais como pão, azeite, vinho, cereais e doces, entre outros.
É possível adquirir, no Mercado Biológico de Oeiras, directamente ao produtor, produtos saudáveis, produzidos sem químicos de síntese, na sua máxima frescura."*

*Notícia do site da CMO

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela "dica". Sou cliente e não sabia que iam estar noutro local. Obrigado.

AMALVT disse...

Bem-vindo ao Blogue.

Teremos muito gosto em que nos contacte