O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 18 de maio de 2009

Coro com 500 crianças protagoniza “Cantar Oeiras”



"Um coro de 500 pequenos cantores protagoniza a iniciativa “Cantar Oeiras”, no dia 23 de Maio (Sábado), às 16H00, no Anfiteatro do Parque dos Poetas, em Oeiras. Trata-se de um espectáculo musical no qual serão cantadas e tocadas músicas bem conhecidas do público além de alguns originais, da autoria de professores e de alunos das escolas do Concelho de Oeiras. Refira-se que as crianças são alunas, desde o pré-escolar ao 3º Ciclo, dos diversos Agrupamentos Escolares locais.
Esta iniciativa da Câmara Municipal de Oeiras, inserida no âmbito das comemorações dos 250 Anos da elevação de Oeiras a Concelho, tem por objectivo promover as relações inter-pessoais entre os alunos e os professores e fomentar o envolvimento do público nas actividades escolares. Pretende, ainda, contribuir para a dinamização do Parque dos Poetas"


Informação prestada no sítio da CMO

Sem comentários: