O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 29 de maio de 2009

CENTRO DE CONGRESSOS DA QUINTA DA FONTE


Do sítio da CMO

Ontem, dia 28 foi lançada a primeira pedra do futuro Centro de Congressos da Quinta da Fonte, aqui bem perto de nós, na Freguesia de Paço de Arcos.
A CMO informa-nos que a estrutura em causa terá..."três auditórios num total de 2020 lugares, mais seis salas de reuniões e quatro pequenos auditórios num total de mais de 216 lugares, o edifício terá ainda uma área de exposições de 8.000 m2 e cerca de 900 lugares de estacionamento, que contribuirão para minorar o problema de parqueamento do Parque Empresarial da Quinta da Fonte." (para saber mais clique AQUI )
Temos alguma dificuldade em perceber como será, do ponto de vista de estacionamento, quando o complexo estiver a funcionar em pleno. A não ser que, entretanto, o actual problema de acessibilidades e mobilidade do Concelho venha a ser ultrapassado. Ainda por cima falamos de congressistas que. em muitos casos chegam de fora do Concelho. De qualquer modo desejamos sucesso à iniciativa.

Sem comentários: