O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 6 de maio de 2009

CAMINHADA EM CARCAVELOS COM FERNANDO CATARINO

(Clique para abrir)
TARDE CULTURAL EM CARCAVELOS
PROJECTO RUMO AO CENTENÁRIO
10 de Maio de 2009
14,30 - CAMINHADA "A Água e o Solo do Vinho de Carcavelos"

Caminhada por Carcavelos rural e urbano dirigida pelo Professor Fernando Catarino dedicada à comunidade das duas freguesias e a quem se queira associar. O Professor Fernando Catarino, ilustre biólogo que nos vai acompanhar, irá apontar pistas para justificar que o vinho generoso, dito de Carcavelos, só aqui possa ter nascido.A Concentração a partir das 14:00 horas com início da Caminhada às 14:30 horas terá início na Rebelva, na Estrada da Rebelva, junto à porta 692 - A.
Terá a duração de 2 horas e 30 minutos seguindo percursos de água até à Quinta dos Ingleses, terminando depois na Junta de Freguesia de Carcavelos, onde ocorrem outros eventos de natureza cultural. Os participantes na Caminhada devem trazer consigo água e roupa/calçado confortável. É importante que tragam um pequeno caderno com folhas sem linhas porque o Professor Catarino está sempre a surpreender-nos.
A Caminhada tem o apoio do Comando do Corpo de Bombeiros
Informações e inscrições na sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana ou através do e-mail rumoaocentenário@gmail.com

Para saber mais clique em Espaço e Memória

Sem comentários: