O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sábado, 9 de maio de 2009

Antenas de Telemóvel retiradas da Escola Básica Dr. Joaquim de Barros em Paço d'Arcos

Antes e depois


"Aparentemente, o bom senso de alguém foi suficiente para levar as empresas da rede móvel a retirar estas 3 antenas que NUNCA deveriam ter sido instaladas num local tão sagrado como aquele onde é suposto que as crianças cresçam e se desenvolvam em segurança.É bom saber que estas antenas podem ser removidas e sempre que tal acontece, é um motivo de ânimo para todos aqueles que lutam pela sua segurança que se encontra assombrada por estes pesadelos metálicos que alguém decidiu semear bem perto de nós.Gostava de saber que medidas foram tomadas para remover este triste episódio nesta escola. Se alguém souber, escrevam para este blog ou simplesmente por mail.Já agora, se tiverem autonomia para continuar com esta cruzada, não se esqueçam que têm uma antena mesmo ao lado da escola na Rua Miguel Pinhanços N.º 9.
Publicada por AntenasNao em
22:50 0 comentários Hiperligações para esta mensagem"

Como se vê é possível tornar reversível a instalação de antenas. Moradores do Alto do Lagoal persistem na sua luta de contestação à instalação de uma antena da vodafone, na Rua dos Cedros, iniciada há algum tempo atrás.


Com os nossos agradecimentos ao blogue http://antenasaquinao.blogspot.com/

Sem comentários: