O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 19 de maio de 2009

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE OEIRAS E URBANIZAÇÃO DOS TERRENOS DO IRU (EX-INH)

Clique em cima para ampliar

Abaixo-assinado promovido por moradores da Rua Bartolomeu Dias e Alto do Lagoal, já entregue pelos promotores deste documento na Câmara Municipal, ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Caxias e a todos os deputados presentes da Assembleia Municipal em 18.05.2009.

...
Nota: No final da Sessão, um morador da Rua Bartolomeu Dias tomou a palavra para manifestar a grande apreensão de todos em face da frente em altura das moradias planeadas para esta rua.
De seguida um representante da Associação manifestou solidariedade para com os moradores e realçou aspectos relacionados com a necessidade do reforço e eficácia dos percursos pedonais (uso costumeiro) a implementar, do espaço destinado ao domínio municipal e público e do equipamentos a instalar (referenciados de modo impreciso na planta consultada).
O Sr.Vice-Presidente da CMO sugeriu a marcação de uma reunião com a Sr.ª Directora da Direcção de Planeamento Municipal a fim de se procurar um solução equilibrada e que responda também às necessidades dos bairros limítrofes
Sobre este assunto ver AQUI

Sem comentários: