O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

HISTÓRIAS DEVIDAS


Caro visitante. Já pensou em partilhar com uma grande audiência uma história sua ou deixar para a posteridade o seu conhecimento? Todos nós temos estórias e histórias para contar. Aceda à Antena 1 AQUI ou apareça neste evento:

JARDIM DE INVERNO do TEATRO SÃO LUIZ
22 NOVEMBRO
DOMINGO ÀS 15H00
Entrada livre

"A História Devida faz 4 anos e regressa ao Jardim de Inverno do São Luiz para mais um encontro com todos os que têm ajudado a construir este Projecto Nacional de Histórias.
A Dinarte Branco, Inês Fonseca Santos, Miguel Guilherme e Nuno Artur Silva juntam-se os actores Diogo Dória e Rui Morisson para contar as histórias que, nestes 4 anos, fizeram a história d'A História Devida. Pela voz dos vários actores chegam-nos histórias de amor, ciúme, amizade e morte; da infância e da velhice; da guerra e de outras experiências coloniais; de animais domésticos e selvagens; episódios cómicos, tristes e brutais; gaffes hilariantes e mágoas profundas; pequenos e grandes dramas; coincidências bizarras e inesperadas; sonhos, pesadelos, pressentimentos, intuições e premonições; e também histórias com temas e formatos que comprovam o lema d' A História Devida: toda a gente tem uma história para contar. "
...
Oiça aqui uma história devida de um nosso associado, lida na Antena 1 em 01.11.2009.
...
A HISTÓRIA DEVIDA

Todos os Domingos, às 13:00h, na Antena 1.

Envie as suas histórias para: Programa História Devida - Antena 1 – RTP, Avenida Marechal Gomes da Costa, nº 37 1849-030 Lisboa ou para o seguinte e-mail.

3 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Bom post.

Fez bem em lembrar este programa e/ou dar a conhecer a quem não conhece.

Eu já tive o grato prazer de ouvir uma HISTÓRIA DEVIDA da nossa amiga Clotilde Moreira.

IM

Clotilde Moreira disse...

E se quiser ouvir outra história minha será no dia 29.

Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Claro que quero! :)