O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

REQUALIFICAÇÃO DOS ESPAÇOS VERDES NO ALTO DO LAGOAL E VALE DA TERRUGEM

Na sequência da tomada de conhecimento relativa à intervenção de um morador anónimo da Rua dos Cedros, no âmbito do Portal do Cidadão, decidimos reforçar a sua intervenção, enviando hoje a nota a seguir:

"LocalLisboa » Oeiras
Requalificação dos Espaços Verdes dos bairros do Alto do Lagoal e Terrugem (CHEPA)
Morada:
Rua dos Cedros, 56
Estado:
Em Análise
Autor:
Associação de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem
Contacto:
AMALValedaTerrugem@gmail.com
Data Criacão:
09/11/2009
Descricão:
Na sequência da nota anónima de um morador relativamente às questões da requalificação de espaços verdes e das rampas (hipótese de colocação), vem esta Associação de Moradores reforçar a mesma e recordar ao Departamento de Espaços Verdes o memorando entregue em 21.09.2009 e o convite, que entendemos aceite, para ser feita uma visita de trabalho destinada ao levantamento de necessidades e confirmação das notas constantes do citado memorando. Mais dissemos estar disponíveis para acompanhar no terreno os STCMO. Pela Associação de Moradores Fernando J C Lopes Ficamos a aguardar"

Sem comentários: