O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 28 de maio de 2012

MEXA-SE NA MARGINAL


«No “Mexa-se na Marginal”, que este ano a Câmara Municipal de Oeiras realiza no dia 3 de Junho, das 10H00 às 13H00, entre Algés e Oeiras, vai bater-se o recorde da maior aula de Zumba, a contar para o Guinness World of Records, às 12H00, em frente à praia de Santo Amaro de Oeiras.

Quem quiser participar, deve dirigir-se, a partir das 11H20, a uma das entradas, devidamente identificadas, onde é colocada uma pulseira inviolável e um autocolante com uma cor e número de zona. O evento Record do Guiness de Zumba – Let’s Beat the Record é organizado pela Comunidade Zumba Portugal, em parceria com a autarquia.

O “Mexa-se na Marginal” conta também com outras actividades, de onde se destacam a Corrida Mulher Sport Life (inscrição necessária em sportlife.com.pt), Boa Sorte Olímpicos 2012, que convida a população a vir à Marginal deixar uma mensagem no mural, em Paço de Arcos, e conhecer pessoalmente alguns atletas, além de aulas de Fitness (Algés, Cruz Quebrada, Caxias, Paço de Arcos e Oeiras), a Cedência e Oficina de Bicicletas, na Curva dos Pinheiros e em Oeiras e Actividades Radicais, na Praia de Santo Amaro de Oeiras.»*

* Informação obtida no Facebook da CMO 


Sem comentários: