O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SURF NA GIRIBITA





Hoje de manhã, com o tempo enevoado e o mar revolto, mesmo a calhar, um grupo de surfistas fazia-se às ondas ali mesmo junto à fortaleza de N. S. de Porto Salvo, vulgo Giribita. Segundo Pedro Bicudo, Presidente da Associação SOS Salvem o Surf (www.salvemosurf.org), o local mostra-se excelente em época de Inverno para uma prática desportiva em crescendo no nosso país. Caxias e o Concelho de Oeiras teriam muito ganhar com a sinalização deste local e o apoio a associações representativas deste desporto. Bom será que projectos como o passeio marítimo ou a eventual construção de esporões, não venham a enviabilizar esta actividade naquele local.
Este assunto já foi abordado AQUI.

Sem comentários: