O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

POESIA


3 comentários:

Anónimo disse...

È pena não ser no Auditório de Caxias, da Associação de Moradores, situado no Alto do Lagoal, na Rua Bartolomeu Dias.

Anónimo disse...

Moro na R. Bartolomeu Dias e nunca tinha pensado que virado ao Mar e ao Forte pudesse surgir um Auditório, em vez do matagal que temos em frente.
Falava-se há mais de um ano que iriam construir casas.
Sugiro ao anónimo que não sei se mora na Rua, que talvez fosse interessante fazer-se uma Petição a quem tem poder.
Talvez esta minha ideia faça sentido, mas vejo o terreno muito inclinado. Mas para os engenheiros que conseguem descobrir a forma de ir buscar os mineiros do Chile, talvez não fosse complicado construir ali um Auditório.
Oeiras ficava mais perto...

AMALVT disse...

Ao (s) anónimo (s).

O anúncio reporta-se a um evento em recinto fechado. Não nos parece que o anónimo (?) se refira a esse tipo de equipamento naquele local. Auditório aberto, talvez. Mas primeiro o destino a dar ao terreno tem que ser decidido. Será que já foi. Não sabemos. Quanto as sgestões feitas a seguir... porque não?

AMALVT