O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sábado, 18 de abril de 2009

Ciclo de Conferências: Mudança Global e Sustentabilidade - Ambiente e Tecnologias da Informação e Comunicação

"A Universidade Atlântica vai realizar um ciclo de conferências organizado em torno de duas áreas cruciais para assegurar a transição para uma Sociedade Sustentável: a Gestão do Ambiente e do Território e as Tecnologias da Informação e Comunicação.

Este ciclo de conferências é composto por cinco sessões temáticas dedicadas a apresentar e debater algumas questões associadas à insustentabilidade dos actuais modelos de desenvolvimento:


Cidades Sustentáveis (6 de Maio de 2009);


Alterações Climáticas e Sociedade (21 de Maio de 2009);


Sociedade do Conhecimento (14 de Maio de 2009);


Futuro das Tecnologias de Informação e Comunicação (4 de Junho de 2009);


Ambiente, Cidadania e Novas Tecnologias (24 de Setembro de 2009).


O evento terá lugar no Auditório 1 da Universidade Atlântica, junto à biblioteca.Consulte aqui o programa. Inscreva-se para participar no Ciclo de Conferências através do e-mail patriciam@uatla.pt ou do telefone 21 439 82 26. As inscrições são gratuitas. "


Reprodução do anúncio da Universidade Atlântica

2 comentários:

Unknown disse...

.

Um ciclo de conferências que me parece bastante interessante e promissor, dada a actualidade das temáticas, mas ao qual, infelizmente, não poderei assistir.

Vou levar a notícia para o Espaço e Memória.

Obrigado e um Abraço

.

AMALVALEDATERRUGEM disse...

Obrigado pela visita