O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 12 de março de 2009

ILUMINAÇÃO NO ALTO DO LAGOAL




















Adicionar imagem







Rua dos Cedros, lotes 1 e2



...
Na semana passada, aquando do vendaval, ficaram parcialmente destelhados alguns sótãos das pracetas da Rua dos Cedros. Verificou-se que a recente colocação de postes de iluminação nas traseiras dos prédios impediam o acesso dos bombeiros. Contactados os Serviços Técnicos da CMO, deslocaram-se ao terreno técnicas responsáveis pela instalação. Ultrapassada esta situação, elementos da nossa Associação de Moradores aproveitaram para solicitar iluminação em três locais identificados. Sobre este assunto foi dirigida uma carta ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras referindo:
...
1. Necessidade de instalação do equipamento necessário de forma a serem eliminados os pontos de penumbra referenciados pelos moradores e constatados pelos STCMO, nos locais conforme fotografias em cima. Com efeito, são os moradores que neste momento suportam as despesas de alimentação e manutenção de holofotes.
2. Urgência da colocação de pontos de luz nas escadas que começam junto ao n.º 64 da Rua dos Cedros e acabam na Rua Pêro de Alenquer.
3. Necessidade de iluminação na passagem da Rua dos Cedros para um largo traseiro, junto ao n.º 44, Para este caso, também havíamos requerido a especial atenção no sentido de que os pontos de luz a colocar não viessem a obstaculizar a passagem eventual de ambulâncias ou carros de bombeiros.
...

Sem comentários: