O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 26 de março de 2009

PARABÉNS À AGENDA XXI LOCAL DE OEIRAS



Recebemos da CMO-Gabinete de Desenvolvimento Municipal a seguinte Newsletter:

...

"A Agenda 21 Local de Oeiras faz hoje (26 de Março de 2009) um ano!

Desde a sua aprovação, algumas acções práticas foram lançadas, entre as quais esta Newsletter, o Blogue Oeiras 21+, alguns materiais de divulgação e o primeiro FORUM, e os serviços da CMO têm avançado com acções que contribuem para os objectivos de Oeiras 21+, nos seus diversos domínios: energia, gestão ambiental, educação e sensibilização ambiental, espaços públicos, acção social, saúde, desporto, etc.
Mas muito está por fazer. Das acções preconizadas no Relatório Final e do processo participativo. Da informação e do conhecimento sobre o concelho e do envolvimento de mais parceiros nos desafios comuns.A publicação e distribuição do Relatório Final, que aqui se divulga, constitui mais um passo em todo este processo, mas mais do que as palavras no papel contam as pessoas, todas as que têm um verdadeiro interesse em fazer de Oeiras um espaço."
...
A Associação remeteu uma mensagem de felicitações ao GDM e à Equipa da Agenda XXI Local de Oeiras.

Sem comentários: