O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 11 de março de 2009

RECLUSOS DA LEITURA EM CAXIAS

BÁRBARA GUIMARÃES EM CAXIAS

Aqui tão perto e ao mesmo tão longe de nós...refiro-me aos reclusos da Prisão-Hospital, está claro!

Bárbara Gimarães, apresentadora da SIC, inaugurou uma biblioteca que ajudou a construir no Prisão-Hospital de Caxias.em Caxias

Com os nossos agradecimentos ao Blogue Ler

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá de novo!
Este é o tipo de iniciativas que se podem ter, sem grandes requintes nem papel de vinte e cinco linhas...
Porque não a AMALVT (desculpem-me a Sigla) criar uma própria biblioteca, com livros que poderão ser doados ou emprestados à associação, pelos interessados?
Fica a ideia, e a vontade de participar na iniciativa!!

Paulo Lourenço

Anónimo disse...

Caro Paulo Lourenço

Grato mais uma vez, em nome da associação, por estabelecr contacto.
Sem dúvida que a sua ideia é excelente. Falta-nos uma sede. No entanto estamos na expectativa de dispor em breve de um espaço onde, por exemplo, poderemos ter uma biblioteca.
Amnhã,sexta-feira, pelas 21H30, teremos a reunião semanal na sede provisória da associação, na rua dos Cedros-56. Poderá contactar-nos através do TM 933253020. Está desde já convidado a estar presente caso isso lhe seja possível.Presumo que mora perto de nós ou estarei enganado?

Fernando Lopes