O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 9 de março de 2011

HOMENS DA LUTA CONVOCAM PARA O 12 DE MARÇO

2 comentários:

Anónimo disse...

vamos todos, precarios ou não, todos temos que lutar, não podemos ter medo de lutar pelos nossos direitos, senão não são nossos.

Ainda este fim de semana o nosso primeiro marreco chamou aos putos deste pais , palhaços,utilizando uma frase do antigamente,é carnaval...., saudosista, ment..., da M...., só está lá sentado porque existe democracia.

Anónimo disse...

concordo, é na rua que sempre se conseguiu os nossos direitos.

LUTAR até que voz nos doa.

P. de Caxias e outras só servem para gente considerada raia miuda, não para os grandes deste pais que tem gasoleo a 85 centimos para os seus barquinhos, rio a baixo, rio acima.

Os grandes termina o prazo legal e ala moço que se faz tarde, pois têm que recuperar o tempo perdido, continuar a gastar ou a Gam....

Já dizia o Jose Mario Branco ,

muda-se os tempos muda-se as vontades

Ari dos Santos,

á que pegar o bicho pelos cornos.