O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


domingo, 26 de setembro de 2010

AMALValedaTerrugem - SITE SUMMARY

VISITS

Total 11,704
Average Per Day 24
Average Visit Length 3:22
Last Hour 1
Today 12
This Week 169

PAGE VIEWS

Total 20,185
Average Per Day 46
Average Per Visit 1.9
Last Hour 1
Today 17
This Week 321

2 comentários:

Anónimo disse...

Pouco, muito pouco. Os habitantes deste Sítio, são consumistas, gostam mais de jeeps, praia, vivendas, são de uma classe que enriqueceu com o período do Salazar
e os mais novos cairam aqui de paraquedas, filhos de outras paragens. Uns com pouco instrução, outros já com formação superior, mas todos eles com pouca Cultura. Entre viverem aqui ou viverem na Amadora ou viverem noutro sítio, mais ou menos próximo de outros endinheirados, a opção teve mais a ver com critérios preço/m2 do que sentir o Sítio. Independentemente de alguma formação de instrução, a participação cívica e de cidadania pouco lhes dizem. Preocupações com o Planeta ou com a criação de centros de cultura,preocupações com valores estéticos e valores de formação desportiva, não existem.
Daí a amostragem que é possível fazer por este Blogue e de todos os outros que existem no Concelho, dos interesses e do conteúdo dos comentários feitos.

amalvt disse...

Caro comentador

Agradecemos a sua participação, mesmo que desalentada com o "exercício" de cada um de nós.
O desalento é natural. Mas a verdade é que a "carne é fraca" e as solicitações muitas. Já nada nos surpreende. Contudo, o pior seria deixar de insitir. Continuemos.