O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

CONTENTORES DE LIXO

Contentor na Rua dos Cedros, junto ao número 56

Há já bastante tempo que os amigos do alheio levaram parte da amarra de metal que fixava o contentor do lixo ao solo. Noutros contentores da Rua dos Cedros, no Bairro CHELAG e, ao que consta. Noutras partes do Concelho, terá acontecido o mesmo. Na noite passada o contentor na imagem terá andado à solta e só por milagre não esbarrou com carros estacionados. Ainda hoje entramos em contacto com a CMO, através do seu NÚMERO VERDE - 800 201 205 (na coluna da esquerda deste blogue). Foi registada a informação. Esperemos que actuem depressa porque a próxima noite parece ser também de invernia.

3 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Realmente é bom os caixotes estarem presos pois ontem houve caixotes aqui em Algés que andaram a "passear" no meio das ruas. Um eu ainda o puxei para trás de uns lambris.
Clotilde

Carolina disse...

E o receio que eu tenho de que um desses vá bater no meu carro... em dias de vendaval, coisa que nunca acontece no Alto do Lagoal, nunca estou descansada.
Continuem com o bom trabalho.

ALTO DO LAGOAL E VALE DA TERRUGEM disse...

Já lá vai uma semana que apresentei reclamação directamente à CMO e através do Portal do Cidadão - nada aconteceu. Hoje quando passei na Rua vi outro contententor fora do sítio