O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 3 de julho de 2009

EXPO-MODELISMO OEIRAS 2009


Com os agradecimentos pelas imagens a FPA

"Oeiras recebe pelo sexto ano consecutivo a EXPO-MODELISMO. Este evento - que reúne todas as formas de Modelismo, desde Aeromodelismo, ao Rádio Modelismo Automóvel, Nautimodelismo, Modelismo Ferroviário e Modelismo Estático – realiza-se nos dias 4 e 5 de Julho, das 10H00 às 19H00, no Centro Desportivo Nacional do Jamor.

A EXPO-MODELISMO oferece aos visitantes, de todas as idades, a possibilidade de assistirem a competições de carros, de barcos e de aviões e, porque decorre ao ar livre, há também de pistas relvadas para aeromodelismo, um lago e um riacho para nautimodelismo, pistas para automóveis e espaços para exposições de comboios e modelismo estático.
O público infanto-juvenil é privilegiado com espaços onde decorrem workshops para construir modelos, os quais são postos a voar logo de seguida.
O evento conta ainda com baptismos de pilotagem.

Esta iniciativa é da responsabilidade da Câmara Municipal de Oeiras e da JIM – Júlio Isidro
Modelismo, com a colaboração da SAM – Society of Antique Modellers Portugal 74."*
*Recebido via Newsletter da CMO

Sem comentários: