O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 12 de junho de 2009

PRIMEIRA FEIRA DE VELHARIAS E ARTESANATO DE CAXIAS

...

"A primeira edição da Feira de Velharias e Artesanato de Caxias realiza-se dia 14 de Junho, das 9H00 às 19H00, no Jardim Municipal de Caxias (junto à Estação da CP/REFER, em frente aos Jardins da Quinta Real). A mesma decorrerá no segundo domingo de cada mês, durante os próximos 6 meses.
A Feira tem capacidade para 77 espaços, que foram sorteados e entregues a feirantes e artesãos no passado dia 20 de Maio, em acto público, bastante concorrido, realizado no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Deste modo, às Feiras de Velharias que se realizam no concelho de Oeiras há quase 30 anos - nas freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Algés -, juntar-se-á a de Caxias, que terá uma componente de Artesanato Urbano.
O Município de Oeiras orgulha-se de ter as Feiras de Velharias mais concorridas da área da grande Lisboa, pelo que o sucesso de mais este evento está assegurado, também pelo facto do número de interessados superar largamente os lugares disponíveis.
A Feira de Velharias e Artesanato de Caxias é organizada pela Câmara Municipal de Oeiras, através da Divisão de Abastecimento Público e Fiscalização Sanitária."*
...
*Do sítio da CMO

1 comentário:

Unknown disse...

.

Uma notícia deveras interessante, sem dúvida.
Espero ter oportunidade para dar lá um saltinho e - quem sabe? - trazer alguma coisa para casa, daquelas que procuro há anos.

Abraço,
José António Baptista

.