O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sábado, 6 de junho de 2009

PASSADEIRAS PARA PEÕES NA NOVA ROTUNDA DA TERRUGEM DE BAIXO




A

- Aproximação de um carro










B

- Vislumbra~se a passadeira, mas não se vê o peão














C

- Passadeira onde pode estar um peão que mal vê a aproximação de um carro






Já tivemos ocasião de chamar a atenção dos STCMO para a deficiente visibilidade de uma passadeira junto da nova rotunda da Avenida Salvador Allende. De facto, quer para os carros que circulam na rotunda, quer para os carros que venham da Alameda Calouste Gulbenkian, a visibilidade é diminuída pela presença de uma rede e de arbustos que vão crescendo. Ainda esta semana verificámos que um carro ao parar para deixar passar o peão foi quase abalroado por outro que se aproximava.

1 comentário:

Clotilde Moreira disse...

Tenho a sensação que muito se faz na secretária e pouco no terreno. Pode ser que com a ajuda da informação dos cidadãos atentos se possam corrigir estes disparates.
Clotilde