O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 17 de abril de 2009

ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS

R
Clique em cima para abrir
Recebemos de moradores da Rua Dr. Coutinho Pais esta imagem que reproduz as dificuldades de acessibilidade e mobilidade a pessoas de idade e com algum grau de dificuldade motora. No documento que recebemos são sugeridas soluções, como a instalação de rampas pedonais, que gostaríamos, em devido tempo, fazer chegar aos responsáveis autárquicos.
Afinal, como noutros bairros do Vale da Terrugem, também aqui encontramos problemas associados à temática em assunto, passíveis de serem resolvidos.
Temos recebido de moradores das urbanizações da "CHEPA" informação sobre dificuldades na circulação automóvel nas imediações dos prédios. Destes e de outros assuntos iremos dando nota aos nossos visitantes.

Sem comentários: