O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TEATRO NO CONCELHO DE OEIRAS

ESCOLA DE HERÓIS

O musical infantil do T.I.O. regressa este fim-de-semana, para continuar a espalhar magia até 27 de Fevereiro, todos os Sábados e Domingos às 15h00, no Auditório Novo Espaço - Edifício Parque Oceano, Santo Amaro de Oeiras.
A Escola de Heróis é o local onde se formam e treinam os futuros heróis, príncipes, princesas e fadas. A sua existência perde-se no tempo e se tudo sempre correu normalmente, este ano lectivo será diferente de todos os outros. A luta entre o bem e o mal numa peça onde o rock não pode faltar.
Um musical infantil de Marco Medeiros, com encenação e direcção de actores de Carlos d’ Almeida Ribeiro, com Patricia Adão Marques, Jorge Neto, Tatiana Pereira e Isabel Francisco, nos principais papéis.

Para crianças maiores de 4 anos.
BILHETES:
(7,50€ crianças, 6€ adultos)

INFORMAÇÕES E RESERVAS:
tel. 213 020 003

Nota: Informação obtida em CMO

Sem comentários: