O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS


Actual situação das obras na Rua Dr. Coutinho Pais

Recebemos de uma moradora do Bairro CHEPA Poente a mensagem em baixo que nos informa sobre o início das obras que deverão promover a instalação de rampas de acesso às duas torres. A nossa Associação envolveu e promoveu o encontro de moradores locais com os responsáveis autárquicos com vista a dotar aquele bairro de um equipamento tão necessário ao acesso de pessoas com limitação motora.
...
"Bom dia
Embora as fotografias em anexo denunciem o corte indiscriminado de árvores (2pinheiros e 1palmeira) de elevado porte assim como limpeza dos arranjos exteriores, apraz-me informar que a tão desejada rampa que possibilitará a fácil circulação de todos os moradores do n.º 21 e 25 (e demais munícipes), se encontra em execução.
Congratulo todos os intervenientes e participantes nesta acção que dignificará o nosso concelho e referida área!
Com os melhores cumprimentos,"
...
Deste assunto já havíamos tratado aqui:

Sem comentários: