O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ainda as AMOREIRAS da Croft de Moura em Caxias

E D I T A L - Nº. 296/2002

TERESA MARIA DA SILVA PAIS ZAMBUJO, PRESIDENTE, EM EXERCÍCIO, DA CÂMARA MUNICIPAL DE OEIRAS

FAZ PÚBLICO que, a Assembleia Municipal de Oeiras, em sessão ordinária realizada em 26 de Fevereiro de 2002, aprovou, mediante proposta desta Câmara Municipal, tomada em reunião ordinária, realizada em 14 de Novembro de 2001, o Regulamento dos Espaços Verdes Municipais...

(...) ARTIGO 6º
Espécies protegidas: Além das árvoress classificadas pelo Instituto Florestal, são consideradas de interesse municipal e sujeitas a regime especial de protecção as seguintes espécies::

Palmeiras, independentemente da sua espécie;
Pinheiros mansos (Pinus pinea);
Oliveiras e Zambujeiros (Olea europaea);
Carvalhos e Sobreiros (Quercus sp.);
Amoreiras(Morus sp.);
Dragoeiros(Dracaena draco);
Azevinho(Ilex aquifolium,L. (...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Cortar o cabelo custa dinheiro e alguns de nos so o faz quando chega as orelhas a CMO e JF nunca podaram, é mais facil cortar e plantar, pois assim dá dinheiro a ganhar a quem corta e a quem vende.

Enfim é as negociatas do momento, em especial acho que já faz parte de um estatuo obrigatorio destes politicos de alcofa e do nosso dia a dia.