O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CANIL EM VILA FRIA



Recebemos de uma nossa vizinha (activista das causas dos animais) o mail em baixo que reproduzimos por nos parecer de interesse geral.
"From: Ricardo Costa Barros [mailto:Ricardo.Barros@cm-oeiras.pt]
Sent: quarta-feira, 3 de Novembro de 2010 16:35
To: Teresa Castelo Branco
Subject: Canil de Oeiras - Programa RED

Boa tarde Dra. Teresa Castelo Branco,
Agradeço-lhe sempre as suas amáveis palavras, bem como toda a colaboração que o Grupo de Munícipes de Oeiras tem prestado na colaboração com a Câmara Municipal.
Serve o presente para lhe dar conta do ponto de situação neste momento.
...
Foi aprovada na última reunião de câmara a adjudicação de o novo canil de Vila Fria.
Significa isto que deverá entrar já em obra em Janeiro de 2011, e tem um prazo de execução previsto de 6 meses.
Portanto no próximo verão deveremos ter já um novo canil.
...
O Regulamento Animal de Oeiras, está em fase de apreciação preliminar antes de ser levado à consideração do Sr. Presidente, pelo que certamente que ainda este ano o levarei a despacho com o Sr. Presidente.
Após esta situação, deverá ser pedido um parecer ao Gabinete Jurídico da câmara com vista a levar o regulamento à aprovação da Assembleia Municipal. (É obrigatório)
Existem um conjunto de burocracias, que não podemos ultrapassar, e que não nos permitem tomar acções tão céleres quando todos pretendíamos.
De qualquer forma queria dar-lhe conhecimento do ponto de situação actual, e dizer-lhe que não tenho perdido de vista este assunto.
Se pretender enviar este email ao Grupo de Munícipes que nos têm acompanhado nesta causa, esteja á vontade, pois entendo que também merecem ter o conhecimento pleno do ponto de situação.
Atentamente

Ricardo Costa Barros
Vereador
Municipio de Oeiras
Largo Marquês de Pombal
2784-501 OEIRAS
 210 976 526 - (Ext_Int: 52951)
91 618 54 55
@ ricardo.barros@cm-oeiras.pt
 www.cm-oeiras.pt"

Sem comentários: