O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

SIM É POSSÍVEL ! BOM ANO NOVO DE 2009

A praia de Caxias numa manhã soalheira de finais de Outono
Um bom Ano Novo para todos, em particular para os que moram no junto do Vale da Terrugem.
Que este seja um Bom Ano para cada um e para as famílias. Que as crianças possam crescer em segurança. que os jovens possam aprender, que os casais possam prosperar, que os activos mantenham as suas actividades, que os mais velhos possam descansar.
Que cada um sinta vontade de dizer BOM DIA quando passa por um seu vizinho.
Que este Ano traga muitos para um projecto de todos - a ASSOCIAÇÃO DE MORADORES. Que as pequenas obras aconteçam nos bairros, que os equipamentos de proximidade vão surgindo, que os bairros sejam o prolongamento do ESPAÇO NATURAL consignado no Plano Director da Câmara Municipal de Oeiras para o Vale da Terrugem. Que o diálogo substitua a desconfiança e o cepticismo para que, de forma planeada e integrada, se construa a "cidade" que todos idealizamos.

Sem comentários: