O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sábado, 12 de novembro de 2011

PHILIPPE JAROUSSKI NA GULBENKIAN - DIA 14 - 19h00


Philippe Jaroussky "Lascia ch'io pianga" Rinaldo de Handel*
Este contratenor cantará no Grande Auditório da Gulbenkian dia 14, pelas 19H00

 
Lascia ch'io pianga
mia cruda sorte,
E che sospiri la libertà!
E che sospiri,
e che sospiri la libertà!
Lascia ch'io pianga mia cruda sorte,
E che sospiri la libertà!
Il duolo infranga
queste ritorte
de miei martiri
sol per pietà,
de miei martiri
sol per pietà.
Lascia ch'io pianga
mia cruda sorte,
E che sospiri la libertà!
E che sospiri,
e che sospiri la libertà!
Lascia ch'io pianga mia cruda sorte,
E che sospiri la libertà!



Sem comentários: