O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CINEMA EM OEIRAS


                       

"A Fundação INATEL, em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras, tem o prazer de convidar V. Ex.ª a assistir à exibição de SINFONIA IMATERIAL nos dias 19 e 26 de Novembro (Sábados), às 18h00, no Auditório Municipal César Batalha.

(Ed. Galerias Alto da Barra, Avenida das Descobertas, 59, Oeiras)

Ver localização

Entrada livre, limitada aos lugares disponíveis.

Distribuição de senhas no auditório, no próprio dia, a partir das 16h30.

A Fundação INATEL, ONG reconhecida pela UNESCO como perita no âmbito da Convenção para a Salvaguarda do Património Cultural Imaterial, encomendou a Tiago Pereira a realização de “Sinfonia Imaterial”, filme representativo da riqueza, diversidade e valor único do património imaterial português. Sem voz-off ou entrevistas, o filme documenta o património oral e musical, recolhendo as práticas existentes de norte a sul do país incluindo as ilhas, descobrindo a riqueza rítmica de cada paisagem sonora e explorando a ideia de um Portugal culturalmente diversificado.

um filme de Tiago Pereira


Sem comentários: