O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 22 de julho de 2011

AINDA A SUSPENSÃO DO COMBUS EM CAXIAS


Estivemos na Quarta-Feira na Sessão de Câmara que tinha abertura à participação do público. O assunto Combus voltou à baila tendo estado presentes 4 moradores do Alto do Lagoal que não deixaram de apresentar as suas razões que são as de todos os que moram nesta zona do Concelho e que se reportam ao isolamento dos bairros e aos deficientes transportes públicos existentes. Em vão, a resposta estava dada  - a fraca adesão dos caxienses (7% em relação ao total do Concelho).
Sabendo já que Paço de Arcos e Oeiras irão manter um veículo que irão partilhar (ver em CMO ) ainda sugerimos que o autocarro tivesse o seu términus no Alto do Lagoal, em vez do Alto da Loba, e que fosse reforçada a carreira 158 com transporte, a partir de Caxias, pelo menos até às 10 horas da noite.  Ficou a "promessa" de estudarem alternativas à situação actual.

Sem comentários: