O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 22 de abril de 2011

ANTES E DEPOIS








No cruzamento da Av. Croft de Moura com a Av. Taborda de Magalhães existiu até há pouco a casa térrea, com amplo quintal traseiro, que podemos ver em cima. Agora surge ali, depois do bota abaixo, um prédio que ocupa uma área (densidade) várias vezes superior ao velho edifício que substitui. Na penúltima imagem, podemos observar que a fachada não parece acompanhar a a cércia do prédio ao lado que foi recentemente restaurado. Por fim, o edital diz-nos que foram autorizados dois pisos acima da cota soleira e um abaixo da mesma cota. Mas o que nós vemos são três pisos! Quem nos explica?




Nota: Foi nesta Rua que no final do ano passado se abateram amoreiras centenárias, consideradas espécies sob protecção no Concelho de Oeiras.

Sem comentários: