O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PARQUE INFANTIL DO ALTO DO LAGOAL (CHEPA)





Era perto da hora do meio-dia. Decidimos ver como se encontrava o único Parque Infantil do Alto do Lagoal (CHEPA), depois de ter sido encerrado por decisão camarária, como tantos outros, por não cumprir as novas normas oficiais (?).
Há uns tempos uma avó, nossa vizinha, queixava-se da sujidade das instalações e dos aparelhos. . O que vimos não nos desagradou. Estará já totalmente requalificado! Não sabemos.
Abrimos a porta e o certo é que parecia limpo, aprazível mesmo. Todavia faltavam-lhe as crianças. Àquela hora de deviam estar em casa. Ou estariam na praia? De facto, é corrente observar crianças na praia a horas que a medicina e o bom senso indicam serem impróprias!
Observação: Existe um Parque Infantil no "Parque Urbano da Terrugem", relativamente perto, mas este sim precisa de ser requalificado. Sabemos mesmo existir projecto para tal.

1 comentário:

Anónimo disse...

O parque funciona, os miudos e os graudos adoram.

Retirar folhas das arvores era bastante agardavél.

cb