O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

OBRAS NOS PASSEIOS DA CHEPA





Apesar da canícula, estão a ser desenvolvidas obras de levantamento do pavimento dos passeios das Ruas de S. Gabriel e Moreira Rato. Já em Setembro passado os moradores haviam solicitado à CMO e à Junta de Freguesia de Caxias, nas pessoas dos seus Presidentes, uma intervenção de requalificação de escadas e passeios, a eliminação de obstáculos à mobilidade (quando possível), a pintura do lugar de deficientes e a introdução de corrimãos. Apraz-nos registar que algumas destas obras já se fizeram ou estão a caminho de ser feitas. Temos a expectativa de que os corrimãos pedidos para as trazeiras da "Torre" (acesso ao café e jardim) sejam colocados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Valeu a pena a Associção falar assim não podia ficar no esquecimento, Parabens á associção e obrigado á CMO e JFC.