O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


domingo, 25 de julho de 2010

O VALE DA TERRUGEM NAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DA JUNTA DE FREGUESIA DE CAXIAS


"Resta-me referir problemas relacionados com o isolamento e interioridade da Freguesia de Caxias.
Concretamente, menciono o projecto do Vale da Terrugem. É preciso dar corpo à ideia do corredor da zona ribeirinha – Terrugem – Pedreira Italiana – A5. Esse corredor vêm valorizar sobremaneira o património da freguesia e proporcionar o passeio pedonal, além da construção de infra-estruturas turísticas e resolver problemas sérios de mobilidade, há muito ambicionados pela população.
Estes empreendimentos vêm valorizar sobremaneira a freguesia de Caxias cuja população passa a dispor de amplas infra-estruturas lúdicas e de lazer."*
*Excerto do Discurso do Presidente da Junta de Freguesia de Caxias, Sr. Luis Viana, no âmbito das recentes comemorações do 9º aniversário da Freguesia. Para aceder ao discurso completo poderá consultar o sítio da Junta AQUI.

Sem comentários: