O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 29 de abril de 2010

OBRAS SEM FIM NA AVENIDA SALVADOR ALLENDE



Há algum tempo, publicámos AQUI uma informação sobre obras inacabadas na Avenida Salvador Allende. Enviámos uma mensagem ao Sr. Presidente da Junta de Paço de Arcos e fizemos uma reclamação no Sítio governamental "A minha Rua". Acabamos de receber a resposta desta entidade à qual acrescentamos a explicação da CMO, postada no mesmo sítio.
Sítio "A minha Rua"

"Caro (a) Associação de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem
A situação reportada no dia 21/04/2010 encontra-se resolvida.
Mais uma vez agradecemos toda a sua colaboração.
Obrigado,
A Minha Rua"

Informação da CMO postada no sítio "A minha Rua"

"Exmo. Senhor, Acusamos e agradecemos a mensagem que V/Exa. endereçou a esta Câmara Municipal, tendo o seu conteúdo merecido a nossa melhor atenção. No âmbito das atribuições que estão cometidas a esta divisão e relativamente as obras da Av. Salvador Allende (entre Qta. de S. Miguel e a rotunda) somos de informar que esta situação resulta de uma intervenção da firma GEOCONTROL que quando efectuavam trabalhos de sondagem para a REFER, originaram danos nas infra-estruturas de várias concessionária (SMAS, LISBOAGÁS e EDP). Mais informamos que esses trabalhos não estavam devidamente autorizados, pelo que o assunto foi encaminhado para o ao Departamento de Polícia Municipal e Protecção Civil, desta Câmara Municipal, para os devidos efeitos. Disponha sempre, porque as suas “reclamações”/sugestões são por nós bem recebidas e uma oportunidade de melhorar o bem-estar dos Munícipes deste concelho. O Município de Oeiras."
...
Remetemos nesta data uma mensagem sobre o assunto à Junta de Freguesia de Paço de Arcos e outra mensagem ao Departamento de Polícia Municipal e Protecção Civil de Oeiras que se refere em baixo:

"Ao departamento de Polícia Municipal e Protecção Civil
Caros Senhores

Recebemos da CMO uma nota informativa, remetida através do Sítio Governamental “A Minha Rua”, relativa a uma reclamação efectuada por esta Associação sobre o tema em Assunto.

Conforme poderão verificar, na entrada no blogue desta Associação de Moradores, em baixo, a resolução do eventual diferendo terá sido remetida para esses serviços municipais.

http://valedaterrugem.blogspot.com/2010/04/publicado-aqui-caro-associacao-de.html

Porque nos parece um caso de perigosidade, já que a Avenida Salvador Allende é muito movimentada, gostaríamos de ser informados das medidas a tomar, tanto mais que esta avenida é frequentada, a pé, por moradores nossos associados.

Pela Associação de Moradores"

Sem comentários: