O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CEDROS NA RUA DOS CEDROS



Em boa hora a CMO promoveu a remoção de um cedro de significativo porte que se encontrava já seco. Aproveitaram para podar os dois cedros sobreviventes.
Devemos esclarecer, em abono da verdade, que tal iniciativa se ficou a dever à intervenção de moradores junto desta Associação que, por seu turno, contactou os STCMO que agora tomaram esta iniciativa.
Gostaríamos de deixar aqui um agradecimento pelo trabalho abnegado dos funcionários que no local efectuaram um trabalho algo complexo. Ao mesmo tempo manifestamos o desejo de que os restantes cedros recuperem e prosperem. Não esqueçamos que as árvores são sombra no Verão, abrigo de aves e absorção de CO2.

Sem comentários: