O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PARQUE URBANO DE QUEIJAS E POLIDESPORTIVO




Estas são imagens recolhidas ao fim da tarde de hoje, no decurso da inauguração de um Parque Urbano em Queijas (junto à CHEUNI) pelo Presidente da Edilidade. Dirigindo-se a representantes da Associação de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem o Sr. Presidente da CMO teve ocasião de renovar a sua intenção de propor a instalação de equipamento semelhante no Parque Urbano da Terrugem. É curioso verificar que também este bairro cooperativo, surgido na mesma altura dos bairros das cooperativas CHEPA e CHELAG, só passados cerca de vinte anos vê instalado este equipamento desportivo.

2 comentários:

Maria disse...

Faltam algumas fotografias do que ainda não está concluído. E é sempre assim em periodo eleitoral: seguem-se as inaugurações das obras...Acabadas ou não. É preciso é inaugurar. E esperámos não 20 mas 22 anos. Pela Alameda de Queijas esperámos cerca de 18 e vejam o resultado dos trabalhos feitos à pressa em http://manuelmoscas.blogs.sapo.pt/

Bom trabalho. Nunca somos demais para lutar pelos valores subjacentes à vossa Missão.

Maria Rosa Almeida, moradora da Alameda de Queijas

AMALVT disse...

Cara visitante e vizinha da freguesia. Obrigados , antes de mais.
Tem razão, também estes bairros (CHEPA e CHELAG) no Vale da Terrugem (junto) existem desde então. Diria que são irmãos, também de sonhos, que no nosso caso quase que se esfumaram. Todos somos responsáveis, uns mais outros menos.
Mantenhamos a esperança de pé e procuremos realizar o possível, com todos, sem abdicar do essencial.
AMALVT
PS: Gostaríamos que nos contactasse para eventual troca de impressões e aprendermos com a sua experiência, Tem o nosso contacto NO BLOGUE.