O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CAMINHADA NOS JARDINS DA QUINTA REAL DE CAXIAS



26 Setembro 2009 - Caminhada nos Jardins da Quinta Real

"Vai realizar-se uma nova Caminhada nos Jardins da Quinta Real, programa de promoção de actividades ao ar livre da Câmara Municipal de Oeiras. Será a primeira vez que esta se realiza pelos recém restaurados jardins que se encontravam ao abandono(...). A caminhada vai realizar-se no próximo sábado (26 de Setembro) às 09h30.Para Informações e inscrições: CM Oeiras - Divisão de Desporto, tel. 214 408 540, mexa-semais@cmoeiras.pt"

Recolhemos a informação em cima no blogue http://caxias.de.tl/In%EDcio.htm e obtivemos a confirmação verbal no departamento de desporto da CMO. O percurso deverá continuar pelo passeio marítimo até à Cruz Quebrada. Ainda fomos informados que os interessados devem proceder a uma inscrição prévia.

Sem comentários: