O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

TERRENOS DO INRU NO ALTO DO LAGOAL

Há algum tempo esta Associação de Moradores e moradores interessados intervieram junto da Câmara Municipal de Oeiras no sentido de ser tida em atenção a existência do Bairro CHELAG, das expectativas dos seus moradores, das questões relacionadas com a volumetria, áreas de construção, estacionamneto e, em particular, os espaços de domínio público destinados a espaços verdes e de lazer. 

Será importante estarmos atentos. Em baixo podem entrar no site do INRU e consultar a documentação colocada.


"CONCURSO Nº 3/DGP/2013

VENDA DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO NO ALTO DO LAGOAL, CAXIAS
CONCELHO DE OEIRAS



 
ANÚNCIO
(PDF
 
O presente concurso tem por objeto a venda de um terreno para construção, no Alto do Lagoal, em Caxias, concelho de Oeiras, com uma área total de 21.000 m2, propriedade do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P.
 
Pode candidatar-se ao presente concurso qualquer pessoa singular ou coletiva, esta legalmente constituída.
 
As propostas serão entregues pelos concorrentes, ou seus representantes, até às 17h do dia 18 de julho de 2013, na Direcção de Gestão do Património (DGP), sita no edifício sede do IHRU, na Av.ª Columbano Bordalo Pinheiro, n.º 5, 2º andar, 1099-019 Lisboa, contra recibo, ou remetidas pelo correio sob registo e com aviso de receção.

O processo do concurso pode ser consultado em www.portaldahabitacao.pt e no IHRU, nas instalações da DGP, das 9h e 30m às 12h e 30m e das 14h e 30m às 17h.

Para mais informações contactar: E-mail: dgp@ihru.pt; Tel.: 217231517"

1 comentário:

Anónimo disse...

Todo o cuidado é pouco, pois esta nova situação requer atenção ao projecto de construção e lá voltamos ao inicio, só que desta vez com particular/es com dinheiro para fazer o que já fizeram no bairro,construindo mais no mesmo lote e encostado ás vivendas de alguns amigos que ao chegar á janela tem tijolos que ainda não foram abaixo.