O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

BOCA DE INCÊNDIO DA RUA MOREIRA RATO NO ALTO DO LAGOAL

 De um morador e associado, devidamente identificado, recebemos a seguinte mensagem:
 
"Boa noite

 Como cidadão e membro da AMALVALEDATERRUGEM, venho por este meio solicitar informação por parte da CMO/JFC do que irão fazer com a boca de incêndio existente na R. Mel S. M. Rato junto ao nº 20 e que devido a uma rotura que se verificou no mês de Julho, a mesma foi retirada por pessoal da CMO e que ate hoje não foi reposta.

 A preocupação tem como base o numero de 139 fogos, viaturas e  um espaço verde que é do conhecimento de todos e que neste momento de calor fica protegido por uma única boca existente a mais de 200m da que foi retirada, sendo insuficiente numa situação semelhante a muitas que tem feito abertura de Telejornal.

Este meu email está a ser enviado a todas as partes envolvidas para que o assunto não fique esquecido até ser necessário por parte dos elementos do corpo de bombeiros  e que ao retirar a tampa verificam que não existe.

Relembro uma situação que aconteceu á alguns anos na zona de mato na R.

Alto Lagoal e os bombeiros chegaram com um carro e foram confrontados com dificuldades de se abastecerem de agua.

Aguardo e desde já agradeço a pronta resposta que este assunto deverá ser objecto.

Cumprimentos."

1 comentário:

Anónimo disse...

A CMO /SMAS já resolveram na semana passada a reposição da boca de incêndio, a quem agradeço.