O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A PONTE PEDONAL DA TERRUGEM NO ORÇAMENTO CAMARÁRIO


"O MELHOR PRESENTE DE NATAL

Qual o melhor presente de Natal para as mais de 2.600 pessoas que participaram na primeira edição do Orçamento Participativo (OP) de Oeiras?

Pensamos que é uma óptima notícia para todos podermos anunciar que foram integradas nas Grandes Opções do Plano para 2013 as três propostas mais votadas em Outubro, premiando-se, assim, a iniciativa, criatividade e empenho de todos os que contribuíram para que a realização do OP em Oeiras fosse um sucesso.

A todos os que participaram deixamos um agradecimento, e esperamos que este seja um prenúncio de que 2013 veja realizados muitos projectos que tornem Oeiras um concelho mais sustentável e mais próximo das verdadeiras preocupações e necessidades dos cidadãos.

Contamos em breve colocar o relatório de avaliação de todo o processo e começar a dar notícias sobre a implementação dos projectos na página internet do OP’Oeiras, e na página do Facebook http://www.facebook.com/OrcamentoParticipativo2012. Acompanhe-nos e não deixe de dar o seu contributo.
O Grupo Oeiras 21+ deseja a todos umas Festas Felizes e que o ano de 2013 permita encontrar sustentabilidade em caminhos de solidariedade, justiça e equilíbrio ambiental."*


*Reproção do texto recebido areavés de newsletter Oeiras 21+


2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma prenda para o Alto do Lagoal.
Classificado como Monumento de Interesse Público a Casa Lino Gaspar na Rua Paulo da Gama nº.3
Portaria nº. 740-AO/2012
DR 248 de 24/12/2012
Há mais coisas que merecem classificação por essas bandas.
Vale a pena lutar mesmo contra poderes que parecem perenes, indiferentes e sem sensibilidades.

ALTO DO LAGOAL E VALE DA TERRUGEM disse...

Caro Anónimo

Lamento não saber de quem se trata para lhe agradecer pessoalmente a gentileza. De qualquer modo, obrigado por nos manter informados.
Fernando Lopes