O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

EXPOSIÇÃO DE ARTE SACRA NO PALÁCIO DO EGIPTO


"A Câmara Municipal de Oeiras, em colaboração com o Patriarcado de Lisboa e com a Igreja Matriz, promove a exposição intitulada “Arte Sacra / Memória Viva”, a qual apresenta ao grande público o riquíssimo acervo de Arte Sacra existente naquela Igreja.
Esta exibição está patente de 10 de Setembro a 31 de Dezembro no Centro Cultural Palácio do Egipto, em Oeiras, podendo ser visitada de terça-feira a domingo, das 12H00 às 18H00 (encerra aos feriados).
A inauguração tem lugar no dia 10 de Setembro, sábado, às 18H00.
O objectivo da realização desta iniciativa é dar aos munícipes e demais visitantes a oportunidade de acesso ao extraordinário espólio, do qual se destacam esculturas, pinturas, alfaias litúrgicas e paramentaria.

Centro Cultural Palácio do Egipto (CCPE)Rua Álvaro António dos Santos, 2780-182 Oeiras"*
*Informação da CMO

Sem comentários: