O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ESTACIONAMENTO NO ALTO DO LAGOAL III

Em Fevereiro na Rua de S. Gabriel (publicado AQUI)

Hoje de manhá a nossa Associação esteve reunida com o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, em sede de Reunião de Planeamento. Estavam presentes, entre outros, os técnicos superiores da Direcção Municipal de Planeamento, Urbanismo e Habitação, com responsabilidade na área das Acessibilidades.

Foi-nos assegurado pelo responsável autárquico de Oeiras que as Divisões de Trânsito e Planeamento iriam estudar a problemática da sinalização e estacionamento do Bairro da Cooperativa CHELAG, por forma a obviar os problemas agora surgidos e procurar aumentar a oferta de lugares. Foi-nos também garantido que a PSP iria ser informada.

Aproveitamos para alertar os nossos vizinhos que deverão ser cuidadosos no estacionamento das suas viaturas, por forma que o trânsito de pessoas e veículos (incluindo pesados) não seja impedido. Não devem, também, estacionar em cima de passeios ou em locais que possam fazer perigar a sua segurança ou de terceiros.

Esta Associação irá informar formalmente os Senhores Sub-Intendente da PSP de Oeiras e Sub-Comissário da PSP de Caxias do ocorrido na citada reunião.

Sem comentários: