O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ESTACIONAMENTO NO ALTO DO LAGOAL II

Exemplo do que não se pode fazer. Imagem obtida em Abril deste ano à entrada da Rua Bartolomeu Dias

A nossa Associação prossegue os contactos com os responsáveis locais pelo trânsito. Não obstante termos o compromisso verbal dos responsáveis das polícias de Oeiras e Caxias de que terão em atenção a procura de resolução do problema por parte da Associação (ver AQUI), alertamos os moradores no sentido de terem o máximo cuidado e evitem o estacionamento que possa dificultar a passagem de trânsito de carros e peões (passeios).

Em baixo, uma carta enviada pela Junta de Freguesia de Caxias.


"Exmo. Senhor
Presidente da Direcção da Associação de Moradores
do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem
Rua dos Cedros, 56 – Alto Lagoal
2760-025 Caxias

E-mail nº: 0145/2011

Assunto: Abaixo-assinado – novos espaços de estacionamentos.
Refª.: V/ Carta de 07 de Fevereiro de 2011

Tomei conhecimento do abaixo-assinado que essa associação dirigiu ao Exmo. Senhor Presidente da Câmara, em anexo à supracitada carta e fico a aguardar que me seja dado conhecimento o competente Despacho.

Entretanto, existindo situações análogas na Freguesia relacionadas com a requalificação e sinalização de trânsito, estou a aguardar uma reunião com os responsáveis camarários dessa área, para em conjunto abordar e tentar resolver assuntos pendentes dessa natureza.

Nesta expectativa apresento a V. Exa. melhores cumprimentos,

O Presidente da Junta de Freguesia de Caxias
a) Luís Filipe Viana
"

Sem comentários: