O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

NÃO ESTACIONEM NA RUA 7 DE JUNHO (PERTO DO CENTRO DE DIA DE CAXIAS)


ATENÇÃO
Só agora soubemos que está interdito o estacionamento na Rua 7 de Junho, ao abrigo do artigo 50 do Código da Estrada. Trata-se de uma rua com algum movimento, com dois sentidos. Havendo estacionamento lateral poderá alegar-se que tal dificulta o cruzamento de dois carros.
O facto é que durante muito tempo se utilizou esta via para estacionar, até porque, conforme verificámos hoje, cerca da 10H00 da manhã, desde a estacão da CP até áquele local não encontrámos lugar para estacionar.
Estranho é a ausência de sinais de proibição que deveriam reforçar o disposto no código, alertando os incautos condutores que desesperam à procura de um local para estacionar em Caxias. Por outro lado, não têm conta os casos mais gravosos, alguns registados neste Blogue (carros em cima do passeio) sem que se tomem medidas.

Sem comentários: