O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 18 de julho de 2013

O PDM DE OEIRAS

Plano Director Municipal de Oeiras



Oeiras, 17 jul (Lusa) - A Câmara de Oeiras mantém na revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) uma proposta rejeitada em fevereiro pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) de Lisboa e Vale do Tejo, que reconverte solo rural em solo urbano.

Em fevereiro, um relatório da CCDR de Lisboa e Vale do Tejo deu parecer negativo à proposta da Câmara de Oeiras de classificar todo o seu território como solo urbano, no âmbito da revisão do PDM.

Essa intenção, porém, mantém-se de acordo com o documento que, na terça-feira à noite, entrou em fase de discussão pública.


Ler mais: http://visao.sapo.pt/oeiras-mantem-no-pdm-proposta-chumbada-por-comissao-de-acompanhamento=f741245#ixzz2ZNp3CRZZ

Informação obtida em:
 http://visao.sapo.pt/oeiras-mantem-no-pdm-proposta-chumbada-por-comissao-de-acompanhamento=f741245

Sem comentários: