O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ALTERAÇÕES NA RECOLHA DE LIXO

"O ambiente foi desde sempre considerado como uma das nossas áreas de intervenção prioritária. As preocupações ambientais da CMO contam já com quase 30 anos e tiveram início com a problemática dos resíduos, tendo sido Oeiras o município a lançar os primeiros projectos de recolha selectiva na história do País.
(...)
Deste modo, estudadas e esgotadas todas as soluções possíveis, somos efectivamente obrigados a reestruturar o nosso sector de recolha e limpeza urbana, por forma a cumprir estes normativos legais e ao mesmo tempo garantir a eficácia dos serviços prestados. Assim, a partir do próximo mês de Outubro o Município de Oeiras deixará de efectuar a recolha de resíduos aos Domingos (Sábado à noite) e aos Feriados (noite anterior), pelo que, desde já, lhe solicitamos que evite depositar resíduos nas vésperas desses dias. Estamos certos de que esta medida nos permitirá cumprir todas as disposições legais, mas simultaneamente manter a mesma eficiência, e se possível melhorar, a qualidade dos serviços prestados, sendo imprescindível para tal a colaboração de todos nós."

Para lêr a notícia completa clique em CMO

Sem comentários: