O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 6 de maio de 2011

A CAMINHADA É JÁ NO PRÓXIMODOMINGO

A nossa Associação efectuou 29 inscrições de associados e moradores junto da CMO. Os dorsais e pedómetros começarão a ser distribuídos ao fim do dia 07 de Maio. O Ponto de encontro da AMALValedaTerrugem para Domingo será junto junto das "carruagens esplanadas" da praia da Torre, pelas 09H30-o9H45 .

"A Caminhada na Marginal, que decorre no dia 8 de Maio, já tem quase quatro mil pessoas inscritas. Com saída da Praia da Torre, às 10H00, os participantes seguem até Paço de Arcos e regressam ao ponto de partida, sendo percorridos cerca de oito quilómetros ou seja, 10.000 passos.

Relembre-se que esta iniciativa insere-se no âmbito do Desafio 10.000 Passos da Câmara Municipal de Oeiras, uma campanha de incentivo à caminhada no âmbito do programa Mexa-se Mais, Faça por Si!, a qual tem por objectivo fazer com que mais pessoas caminhem regularmente e alcancem a meta de 10.000 passos por dia.

As últimas inscrições podem ser feitas através do portal desafio10000.cm-oeiras.pt ou no Edifício Atrium da CMO – Divisão de Desporto, na Loja da CMO no Oeiras Parque, nas bibliotecas municipais de Carnaxide e de Algés, nas piscina municipais de Barcarena, de Outurela e de Linda-a-Velha e no Porto de Recreio de Oeiras.
- Inscrição: Individual – 8 €; Grupo - 5 €.

Quem se inscrever recebe um pedómetro de modo a poder contar os seus primeiros 10.000 passos (aproximadamente oito quilómetros). Assim, os participantes ficam equipados para continuar o desafio no dia-a-dia e tornar a sua vida mais activa e saudável.

Refira-se que, para esta Caminhada a CMO aceitou o desafio da Fundação Make a Wish (que realiza desejos de crianças hospitalizadas) para caminhar com a T-Shirt em prol da sua causa.

CORTES DE TRÂNSITO: A Avenida Marginal encerra no dia 8 de Maio, das 9H00 às 13H00, entre Oeiras e Caxias."*
*Informação recolhida no site da CMO.

Sem comentários: