O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 17 de junho de 2010

PASSADEIRAS NA RUA DOS CEDROS

Há bastante tempo que alguns moradores solicitavam a instalação de passadeiras para peões na Rua dos Cedros. A Junta de Freguesia de Caxias e, certamente, os técnicos da CMO decidiram do local que nos escusamos de comentar. Não deixamos de pensar que poderá haver outros locais no bairro onde este "equipamento" fará falta, quer seja nesta Rua ou até na Rua do Alto do Lagoal . A ausência de sinalização deverá ser apenas temporária, ao que julgamos. Esperemos que os automobilistas e os peões se respeitem mutuamente.

Nota: Já alguém nos disse que desapareceu um lugar de estacionamento. Talvez isso explique a irregularidade de estacionamento observada. Enfim, se for por uma boa causa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Agradeço ao P da JFC