O Blog do Movimento de Moradores do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem

Ponto de encontro e mobilização dos habitantes do Alto do Lagoal e Vale da Terrugem dirige-se, também, a todos os interessados pelas questões da cidadania e melhor qualidade de vida.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 17 de maio de 2010

GINÁSTICA PARA TODOS


"A Junta de Freguesia convida à participação na actividade “Ginástica para Todos”, mais uma iniciativa desta Autarquia para contribuir para o bem-estar da população. Destina-se a pessoas de todas as idades residentes na freguesia que não tenham qualquer contra-indicação médica para a prática de actividade física. Esta Junta quer motivar a prática de exercício físico, o que se reflecte na qualidade do seu estado de saúde e no seu bem-estar. O exercício físico melhora a capacidade de realizar as actividades do dia-a-dia. Em Queijas, a "GinástiQueijas" irá realizar-se no Jardim do Mercado de Queijas que decorrerá nos próximos meses de Maio a Julho pelas 10:30h."
Os nossos parabéns à Junta de Freguesia de Queijas pela iniciativa. Também nós aqui no Vale da Terrugem pugnamos por espaços qualificados ao ar livre que permitam a todas a prática de actividades de lazer, incluindo o desportivo, para todas as idades. Esperamos que a requalificação do Parque Urbano da Terrugem contemple estas vertentes. Estejamos atentos.

2 comentários:

Anónimo disse...

QUE BOA INICIATIVA ESSA DAS AULAS DE GINÁSTICA AO AR LIVRE; QUE BOM SE HOUVESSE TAMBÉM NA FREGUESIA DE CAXIAS.

OTILIA
ALTO LAGOAL, CAXIAS

ALTO DO LAGOAL E VALE DA TERRUGEM disse...

Concordamos consigo, cara vizinha.

Se os nossos sonhos se cumprirem, quem sabe, poderemos vir ter o nosso espaço no futuro Parque Urbano da Terrugem.

AMALVT